segunda-feira, 1 de março de 2010

1 de marco


Depois de comer logo dormi. Conversei bastante ate com um indiano que sentou a meu lado e depois capotei. Voo tranquilo, chegamos 5h30 mais ou menos em Amsterdam. 8h45 de voo.
Espera de 5 horas para pegar o voo para o Brasil. O aeroporto em Amsterdam eh bem grande, bacana. Tomei um cafe com leite ( matei a vontade, tava 1 mes sem tomar) e um muffin de chocolate. Banheiro... odeio! Eh muito alto pra mim! Fico na ponta do pe... =S
Que gostoso encontrar brasileiros! Ouvir portugues... Casa!
Voo no horario... Comidinha boa, vi 3 filmes, ouvi musica, dormi de sonhar... 12 horas de voo tem muita coisa pra fazer.
Que delicia chegar no Brasil! Eh bom viajar, sair, mas voltar tambem eh... Ainda mais encontrar meus queridos amigos! E o Maneco tambem... Lagrimas! Nao teve jeito, essas coisas a gente nao controla.
Batemos um papo, contando um pouco das coisas, tomamos refri, agua... Ah passada na padoca pra tomar um suco de laranja. Tomeu uma jarra sozinha! Delicia, tava com desejo...
Ap... Ai ai ai! Meu gato, meu quarto, meu cafofo!!!
Obrigada tudo e todos! Mais uma missao cumprida....
NAMASTE! _/\_

Um comentário:

  1. Oi Bi, mais uma missão cumprida e de volta p/ casa c/ saúde. Ainda bem q vc melhorou. Ficamos apreensivos (eu, Louis e Manoel)c/ a chegada de vcs, principalmente no desembarque de Cumbica. Cada pessoa q abria aquela porta automática falávamos: "agora é a Bia" e não era. Aff (como vc mesma diz), q stress. Até q vcs apareceram e nos abraçaram.
    Eu que agradeço o seu carinho e principalmente por vc ser minha amiga, ou melhor, minha melhor amiga (as outras amigas q não fiquem c/ ciúmes). Espero q tenha passado o dia descansando, mas como te conheço, deve ter desfeito as malas, ficado na internet, etc, etc, etc... Brincadeirinha.
    Um GRANDE BEIJO da amiga de sempre, Sandroca.

    ResponderExcluir