segunda-feira, 1 de março de 2010

27 de fevereiro




Last day here...
Acordei com muito sono.
Aula boa; Chanchani falou bastante coisa hoje (como sempre na verdade), mas assuntos interessantes e importantes, bem filosoficos.
Depois da aula fui tomar cafe com a Dani no Chchaya e a Lu foi direto pra net.
Bom hoje eu atrasei; fiquei batento papo com a Dani, tomando um "cafezinho" tao bom... Sai de la 12h e marquei com o Honeu 12h no Barista. Enfim...
Honey ja estava la, todo arrumado! Sentamos pra tomar (outro) cafe. Honey bonitinho, ele realmente eh especial. Falou, com os olhos cheios de lagrima que esta triste pois vamos embora amanha. Disse tambem que se acostumou com a rotina de conversar sempre e que gosta de estar comigo. Quase morri, ne?
Eu e a Lu decidimos dar um presente pra ele: como ele gosta de futebol escolhemos uma camiseta do Real Madri! Ele ficou muito sem graca, nao queria pegar o presente, so o cartao!
Na loja da Adidas eu tive que enrolar ele pra Lu pagar e tal. Eu subi no andar de cima da loja e quando tava descendo... eu levei um mega tombo na escada! A menina da loja, coitada, ficou assustada! E o Honey tambem.. Sory, Sory... (Eh sory mesmo, nao sorry com dois rr).
Fim da tarde fomos pra casa de busao. Ah nao fomos na aula hoje. Tinha uma apresentacao de danca indiano que nos iamos, mas o cansaco nao permitiu... ficamos arrumando as malas.
Nao jantei, mas fiquei com o pessoal na sala. Joguei 2 partidas de carta com o Gil.
Momento especial: Pavh e Viral contou uma historia super bonita e tal... pra entregar uma corrente para cada um de nos escrito PAZ , em diversar linguas. Esse casal nao existe! Inesquecivel!
Ganhei um abraco gostoso do Gil... Especial!
Sui logo pro quarto... 22h!
Quando deitei senti um aperto... Como ja disse sao todos muito especiais. Passei o dia pensando muito... sobre tudo!!! Quero so ver amanha...firewall.

Nenhum comentário:

Postar um comentário