segunda-feira, 1 de março de 2010

28 de fevereiro


Last yoga class!!!
Acordei feliz e triste, ao mesmo tempo... Ha uns dias atras eu queria ir embora logo, agora da vontade de ficar mais. Vai entender! Aperto no peito...
Aula bem boa! Despedi de algumas pessoas, tirei fotos... Ate ia comer com a Dani, mas desisti por falta de tempo.
Chegando em casa as 11h o almoco ja estava pronto. Comi um pouco e subi pra terminar de arrumar as malas.
Puts a Lu que esta ruim hoje!
Fiquei deitada na cama pensando... desde ontem estou muito aerea.
Banho pra viajar. O taxi chegou pouco antes das 13h. Eu, Anat e Lu fomos no mesmo taxi para o aeroporto. Era pra ser 600 rupias, mas no meio do caminho mudou.. pra 1200 rupias!! Como assim o dobro??? Na chegada foi tudo igual: mesmo carro, 3 pessoas... Coisas da India. Como tinhamos "hora" aceitamos ne?!
Check-in... Excesso de bagagem! O permitido eh 25 kg por pessoa: eu estava com 40 kg e a Lu com 45kg. Eita... Nao entendi na verdade, porque, como eh voo antes do internacional nao eh cobrado excesso, mas nao deram muita bola e pagamos! Enfim...
Combinamos com o Honey de dar "tchau" no aeroporto mas ele nao apareceu...
Voo ok, no horario.
O combinado era do Ashok ou algum taxista nos pegar no aeroporto em Delhi e nos levar pra um hotel e para comer algo, pois tinhamos 8 horas ate sair nosso voo para Amsterdam. E cade??? Nao tinha ninguem!
Em Delhi tem 2 aeroportos: um pra voo domestico e o outro internacional. So eh permitido a entrada no aeroporto 3 horas antes do voo. E nao entra acompanhante. Bom senta e espera... e espera. E espera. Ah liguei para o Ashok, nao entendi muito o que ele disse, so entendi desculpas e que ele teve um grande problema.
Liguei para o Luis para pedir ajuda sobre a bagagem. Medo de ter que pagar mais excesso! A Natalie disse que o voo dela pela pra Franca pela British eh permitido 20 kg por pessoa! Aff... Comprei panela pra fazer chapati, feijao pra minha mae, geleias para os amigos e as encomendas...
Ah fiquei muito feliz em saber que o Louis e a Sandroca vao me buscar no aeroporto. Saudade deles!
Pegamos um taxi do aeroporto nacional para o internacional. Foi meio confuso, mas tudo certo.
Entramos no horario permitido, check in sem problemas... Vamos pra casa!
Algumas comprinhas finais e logo embarcamos. Voo saiu as 1h40. Cansada....

Um comentário:

  1. Esse dicionário...
    Era o que a gente mais precisava no mundo e ficava sempre em casa.

    ResponderExcluir