sexta-feira, 19 de março de 2010

Namaste


O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você.

O Deus que há em mim saúda o Deus que há em você.

O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você.

A minha essência saúda a sua essência.

Namastê traz o sagrado para dentro de cada ser humano, afirmando que Deus não está no céu, num templo ou mesmo na natureza. Deus está em tudo, em cada um de nós.

Finalizamos toda prática de Yoga com " NAMASTÊ". Falem alto, falem de coração e além disso, pensem no significado dessa palavra.

Se Deus habita em mim, habita também no próximo! Saiba olhar as qualidades das pessoas e não se apegue aos defeitos.

Ser ser humano é ter qualidades, defeitos.. é acertar, mas também errar.

Faz parte do nosso processo de aprendizado e evolução. Ouça mais, fale menos... Estenda a mão, dê um abraço, respire fundo antes de responder, não leve para o lado pessoal.. Saiba compreender o próximo, sem cobranças, sem expectativas, sem esperar nada.. Dê o melhor de si, faça o seu melhor!


NAMASTÊ!!! _/\_

Um comentário: