sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

05 de fevereiro





Acordamos as 10h.
Singh combinou para sairmos as 10h; guia gente boa com ele.
Fomos para a cidade rosa, passamos em frente ao Palacio dos Ventos mas nao entramos, pois estava fechado. Entao seguimos para o Amber Fort. Eu ja tinha ido la, mas nao entrei. Agora com um guia foi muito interessante. Conhecemos todo o Fort e ele nos explicou tudo! A historia dos marajas, das maharanis.. os 12 apartamentos para cada uma delas... conhecemos a sala de massagem dele, a jacuzi, o banheiro... Tudo muito grande, muito requitando!
Fomos almocar e dessa vez convidamos o guia para comer com a gente. Singh tinha ido comer em outro lugar.
Observatorio astronomico foi outro lugar. Gostei tambem!
Depois fomos parao musei do marajas, o city palace: roupas, carruagens, fotos dos marajas e outros pertences. Demais, muito luxo, fios de ouro nas roupas, muita cor e beleza.. Tudo isso me fez recordar do livro que li. Esse lugar eu recomendo tambem.
Decidimos ir para o hotel depois. O Manoel nao estava bem, precisava descansar. Despedimos do guia; gostamos dele.
Eu e a Lu fomos pra a internet. Conversei com varias pessoas: Sandroca, Re, Paula, Ericota, Moio, Yuki... Saudade!
Fiquei la sozinha um tempo e fiz sucesso viu... Meu cofrinho tava aparecendo e eu nem dei conta!!!! De repende olhei pra tras de mim.... um monte de indiano tava se divertindo!!! Puuuutsss. Outro mico da Bia!
Quando sai da internet encontrei um cara meio velho nao indiano. Eu perguntei de onde ele era e tal... o que tava fazendo na India.. Enfim. E eu contei o que eu vim fazer aqui. Ele falou algo que nao entendi e ele percebeu. Dai virou pra mim e disse: maconha. Eu disse nao!!!! I'm a yoga teacher! Que raiva, sai andando puta da vida ne...
Fui logo para o hotel de bico. Tomei banho e fiquei vendo TV.
Manoel tava na rua e chegou rindo.. fez sucesso nas ruas de Jaipur!! Ele foi cantado por um indiano!!! kkkk Ele tava usando tenis, bermuda e camiseta. O indiao disse que ele tinha nice phisical!!!! Me diverti... passa o mellllll... Coisas da India.
Decidimos comer no restaurante do hotel. Na volta pra o quarto eu e a Lu ficamos tagarelando no quarto. Acho que foi o chai.
Demorei pra dormir. Cheguei a algumas conclusoes/ pensamentos.
Vou ligar para a minha mae e pedir uma unica coisa: que ela cuida da saude dela (fazer convenio tambem). Meu coracao ta tranquilo, curado de algumas coisas...
Boa noite.

Um comentário: