quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

16 de fevereiro





Acordei antes do relogio... 6h45.
Chegamos antes da aula para a pratica e depois aula com o Chanchani. Aula puxada com muita retroflexao no cinto, na cadeira e no chao.
Eu ate quis fazer, mas ele me podou por causa no periodo... dai fiquei fazendo posturas sentada, deitada... bem relax.
Depois da aula fomos para Dehradun com a Dani, Marcia e 2 "gringas" do curso. Legal! Nos separamos por la, pois fui encontrar o Honey com a Lu no Mc Donalds daqui!!! rs Ele atrasou.
Fomos almocar com a Dani e Marcia e sobrou muita comida... Que do!!! Dai demos a comida para os pedintes da rua. Honey nao comeu, tomou um cold coffee.
Depois do almoco fomos de moto ( eu, Lu e Honey) para o market, o lugar frequentado pelos "locais" mesmo. Eh muvuquinha.. o bom eh que o Honey que paga e SEMPRE paga mais barato.
Bom emocao na moto... So o Honey usava capacete... Eu fui esmagada pelos dois!!! Risada na certa!!!! Surreal...
O Honey eh muito paciente. Andou com a tchongas.. muito! Atras de coisas pra nos sabe...
Eu fiquei preocupada pois ele nao tinha almocado e falei pra que ele precisava comer. E ele disse que queria comer uma comida tipica daqui e que nao comeria sozinho. Imagina...por consideracao a ele decidimos comer: eu e a Lu dividimos o prato que se chama tiki (nao sei como escreve, na verdade). Meuuu um lugarzinho na rua, voces nao tem ideia!!! Um bolinho de batata, com yogurte, catchup.. sei la...Juro que quase vomitei... me segurei, respirei fundo... PQP! Da enjoo so de lembrar... por isso vamos mudar de assunto.
Ficamos no centrao ate 18h mais ou menos. Aventuras na bike do Honey.. coxa dolorida por fazer forca pra nao esmaga-lo na moto!
Voltamos pra casa de riksha. O motorista era bem bacana.
Bom nem jantei... Fiz um cha e tomei so isso. Tava cheia e percebi que meu estomago nao tava bem.
Quis ficar sozinha no quarto, nem desci pra fazer social.
Dei muita risada com a Lu lembrando da comida na rua... Eu achei que ela tinha gostado, mas nao... Decidimos que amamos o Honey por ter aceitado comer aquela comida e na rua de Dehradun! Mudando de assunto...please!
Dormimos cedo again...

Nenhum comentário:

Postar um comentário