segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

18 de fevereiro

flor de casa.
yog ganga.




Acordei melhor: nada de enjoo, nem colicas... so me senti fraca. Comi um pao e cha e fui pra aula.
Ate pensei em ficar sossegada na aula, mas comecou boa e quis fazer!!! Ah foi com a Swati! Alguns asanas cmo sirshasana e halasana na cadeira me senti extremamente fraca pra entrar na postura. Sem forca sabe? Mas ok... fiz o que pude.
Depois da aula fui com a Lu pra Dehradun. A tarde foi livre.
Tomamos "cafe" no Barista, lugar totalmente ocidental.. tinha brownie com sorvete, capuccino, muffins... O som ambiente era black music! Eh estranho ate ir num lugar assim aqui na India. Comi meio calzone e suco de caixinha.
Depois fomos pra internet que funciona com gerador a tarde! Ja tinhamos ido la antes. O dono perguntou algumas coisas pra Lu como se ela era casada e tal. Dessa vez eu pego no meu pe... Ja me add no orkut, messenger e Facebook... A Lu fica me zoando agora! Ah ele convidou a gente pra almocar, comprou agua... Coisas da India.
Divirtam-se com a fotos! So 3 horas na net... Aff! Passamos no market, Himalaia e casa...
Voltamos de busao! Bemmm mais barato viu... E engracado tambem. Os indianos olham muito pra gente, nao tem jeito. Acho legal isso, fazer o que eles fazem ; so assim pra estar mais em contato com a cultura deles e sentir a energia do lugar, das pessoas... Adoro!
Deixamos as coisas em casa e fomos ligar: eu pra o Honey pra combinar o passei de amanha e a Lu para oManoel que ja esta no Brasil.
Falei para meu amigo Honey que nao passei bem ontem e ele perguntou o porque... Quando disse que foi o tal do Tiki ele riu e pediu varias desculpas! Confirmei o passei pra Mussorie amanha e vamos de bus.: 20 rupias pra ir e 20 pra voltar. De taxi pagariamos 700 rupias pra ir e voltar. Economizar eh bom ne?
Janta: arroz, espinafre (tipo pure) e 1 batata. To melhor, ate comi chocolate hoje! Pra dar um gostinho na boca...
Sanne e Natalie nao jantaram em casa pois foram para o curso de culinaria. Ate quis fazer, mas nao quero ficar presa. Gil e Anat foram pra Dehradun comer no Pizza Hut. Entao jantamos com o Viral e Pavh.
Quase 21h.. sono chegando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário