quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

23 de fevereiro


10 vezes no banheiro... Dormi mal!
Acordei bem indisposta... day off total!
Dormi bastante pela manha, descanse mesmo; o corpo ta fraco combatendo uma provavel infeccao.
Almocei toast e bebi muita H20.
Dormi mais a tarde, tomei um pouco de sol com a Sanne e li bastante tambem.
Nao fui mais ao banheiro hoje, ainda bem! So fraqueza mesmo... Nao consigo sentir nem ver comida apimentada.
Nom fim da tarde fiz um miojo pra mim, sem tempero, claro, a Natalie e a Sanne fizeram companhia pra mim. Estou sem fome, mas sei que preciso comer.
Ufa! Nao fiquei enjoada depois de comer! Minha barriga faz muitos barulhos, da ate medo, mas ok.. rs
Logo subi; nem fiquei batendo papo na sala com o pessoal.
Banho e cama... (mais!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário