segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

21 de fevereiro

rango no jardim.

Hoje acordamos mais tarde pois a aula comeca as 9h. Ate pensei em ficar em casa, mas fui. Farei a pratica no meu ritmo, sem estresse.
Dia do almoco com o pessoal do curso depois da aula: no jardim da casa dos professores, que fica em frente a escola. Tudo muito bem feito, que capricho! Todos juntos comendo no jardim... Rodeado de plantas, flores, um lugar muito bem cuidado. Adorei!
Eu nao comi quase nada, mas todos elogiaram a comida. Bem a sobremesa eu nao aguentei... comi um doce pensando ser abobora mas era cenoura. Maravilhoso! E arroz doce tambem, muito bom.
Ficamos batendo papo com o pessoal e depois fomos pra casa. Eu nao comi muito mas me senti cheia.
Mega soneca depois do almoco; hoje nao teve aula a tarde. No fim da tarde (hora que volta a energia) fui com a Lu pra net. Nao fiquei 5 minutos e tive que voltar... enjoos e mais enjoos. Descansei no quarto e melhorei um pouco.
O Rajiv ( dono da casa) chegou hoje. Entregamos um presente pra ele: porta -retrato com a foto da Lu, Manoel, ele e eu. Ele nao abriu na hora, mas depois agradeceu muito.
Ele pediu para os meninos fazerem um cha pra mim e me fez bem.
Nao jantei, mas fique na sala com o pessoal. Nao posso ver pimenta....
Natalie fofa me deu uns comprimidos homeopaticos para melhoras meus enjoos.
Puts o Sr Rajiv tava meio "alterado" e pentelhando todo mundo...
Subi pra tomar um banho quente e dormi.

2 comentários:

  1. Baixinha,
    vê com Honey ou Rajiv algo como EPOCLER ou BOLDO para vc tomar por uns 3 dias (de manhã, tarde e noite).
    Te cuida, hein!!!
    Ah! Já deixei a ração do preguiçoso na portaria c/ a moça.
    Mil Beijos.
    Luís

    ResponderExcluir
  2. Oi Bi. Td bem?
    Estou preocupada c/ vc. Faz tempo q ñ te encontro no msn e vc ñ tem atualizado seu blog. Dê um sinal p/ nós. Pode ser no meu ig ou do Louis, ou mesmo aqui no blog.
    Falei c/ o Manoel ontem e ele ñ me deu boas notícias de vc. Pare de comer essas comidas indianas caseiras. Só coma alimentos industrializados ou embalados.
    Bjs c/ muuuuuuuuuuuitas saudades, Sandroca.
    Ah! me diz q dia e hora vcs desembarcam aqui, pois estou combinando c/ o Manoel p/ ver quem vai pegá-las no aeroporto.

    ResponderExcluir