segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

20 de fevereiro
















Opa! Despertador hoje!
Aula boa! Foi a aula que mais entendi o que o Chanchani falava.
Saindo de la fomos comer no Chahaya, restaurante Tibetano que viramos fregueses. Gil, Sanne, Lu, Dani e eu... Ah galera do curso esta sempre presente la!
Resolvi comer bem pra nao almocar depois, estou meio enjoada da comida de casa, eh basicamente a mesma coisa. Comi omelete com vegetais e toast, cookie de chocolate e chai. A Lu, Sanne e Gil pediram crepe e veio gigantesco! Ajudei a comer ne?? rs Aqui tem comidas bem saborosas.. ate incomendei geleia pra levar para o Brasil.
Subi pra casa com o Gi com a panca cheia. Conversamos na sala de casa sobre familia.. que saudade da minha!!!
Tirei um cochilo na sala e fui me arrumar pra aula. Lu chegou da net e ficamos batendo papo. Fomos praticar antes da aula. Aula de pranayama provavelmente com Swati.
Puts to enjoada ainda... fiquei durante a aula, fazendo invertidas.
Jantei pouco; nao tava me sentindo bem...
Hugo de novo! E de novo... Achei que ja estava bem, mas vi que nao estou.
Deitei cedo, bem enjoada... Quero ficar bem logo...

Um comentário:

  1. sati acho que a pimenta atacou seu figado, ve se acha algo pra ajudar a de desentoxicar.
    bj
    se cuida!!
    kitão

    ResponderExcluir