quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

25 de fevereiro


6h50!
Aula! Bom... to contando os dias pra voltar pro Brasil, confesso.
Dormi mais ou menos. Fiquei preocupada com o Honey e quero ajuda-lo; preciso conversar com ele.
As aulas nao estao mais evoluindo e isto esta me deixando desanimada. Mesmas posturas todo dia! Enfim..
Sinto falta da minha cama, do cheiro do meu travesseiro, do meu gato, da minha familia, dos meus amigos... suco da padoca! Saudade eh saudade, dificil de explicar.
Depois da aula fui pra casa.
Nao quis comer comida, comi frutas no quarto e logo dormi.
Acordei e fui pra Dehradun tirar dindin (mais, tirei pouco) tava so com 25 rupias! A intencao era ir pra aula local as 17h, mas perdi a hora. Nao fui pro Talk mas a Lu disse que nao perdi nada.
Arrumei mais ou menos AS MALAS. Pois eh.. era uma so, mas agora sao duas. Encomendas, lembrancas... presentes, LIVROS!!!
Janta hoje foi especial, feita pela Sanne e Viral. Muito boa! Fiz questao de comer... Anat ofereceu sobremesa: chocolate Lindt que ela trouxe da Suica.
Pavh leu um poema lindo! Emocionei ate...
Hoje ficamos ate 22h40 na sala! Vendo fotos da Sanne, conversando, pegando emails... Lembrarei sempre deles! Pra sempre..

Um comentário:

  1. Bia, daqui a pouco ta aqui, aproveite os ultimos momentos ai meu...

    bjão

    Sidnei

    ResponderExcluir