quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

17 de fevereiro

mensagem no restaurante tibetano.
tiki: comida indiana que comi na rua.


Puuuuts!! O amor pelo Honey deu sinal de vida em mim... Na Lu nao, ainda bem!
Nao dormi bem essa noite; deitei e ja estava enjoada. Tive calafrios, anjoos e muita colica. Tive que ir ao banheiro chamar "o Hugo" na madrugada. Voces nao imaginam como eh vomitar comida apimentada! Sorry por falar isso... Horrivel!!! Nessa hora queria minha mae...
Depois de lavar o banheiro consegui cochilar. Acordei fraca, anjoada ainda e sem condicoes de ir pra aula.
O Gil deu uma agua com gotinhas que ajudam a limpar o estomago e trato digestorio. Eh amargo pra caramba, mas tomei. Lu fez cha pra mim. Tks.
Dormia, lia... dormia lia.... a manha toda. Nao tinha forca pra levantar e abrir a janela e deixar os sol entrar.
O querido Gil veio me visitar no quarto depois da aula. Trouxe novamente a agua "benta" e esperou eu tomar tudo!!! Eu disse que ele parecia meu pai! rs Fofo, gente boa.... Disse que o quarto tava sem ar e abriu todas a janelas, cortinas... rs
Almoco: 2 fatias de pao de forma.
Depois de comer fui tomar um sol na entrada da casa que tem uma escada gostosa de ficar... Dai o Gil apareceu e conversamos bastante.
Nada de aula a tarde, tirei o dia pra "descansar".
Todas as tardes ficamos sem energia das 14h as 17h(teoricamente) e nada funciona. Isso acontece nesses dias porque a energia eh desviada para Hardwar devido o Kumbhamella.
O amor pelo Honey deu sinal de novo... agora pelo outro lado!!!! Colicas e mais colicas!!! Calafrios tambem...
Fui tomar um banho no fim da tarde, tava precisando...
Logo o pessoal da casa chegou: janta. Comi plain rice e pao. Tava bom... Conversei com a Sanne, Natalie e Gil na sala e logo subi.
Cama de novo!!! Espero que amanha eu esteja melhor...

5 comentários:

  1. Eee Sati... vc ta bem? Como está a viagem? Espero que curtindo muiyo....
    Se cuida..
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Bia!! Td bem?!
    Não consigo ler os seus posts todos os dias, mas sempre arranjo um tempinho e leio todos os antigos... Não perco um!
    Estou adorando! Continue escrevendo (muito).. huahuaha!! Estou me identificando, pq sou super tagarela...
    Beijos!
    Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Faaaaaaaaaaaaala, Baixinha!!!!!!
    Espero que vc esteja melhor. Tome cuidado com o que vc come.
    Tome cuidado também, com quem vc fala. Nem todos estão aí para fazer turismo ou curso.
    Não fica feito galo quando vai cantar - olhando pro céu - fica esperta e atenta com as pessoas e com o que acontece a sua volta.
    Parabenizo a Lú, pois ela deve estar me substituindo muito bem. Ou seja, dando-lhe sempre uns puxões de orelha.
    Voltem logo. Aqui, sozinho, não tenho com quem brigar.
    Mil beijos.
    Fiquem com Deus.
    Luís

    ResponderExcluir
  4. Oi Bibi. É mesmo, volta logo senão vou pirar c/ o Louis. Brincadeirinha, vc sabe q dou risada c/ as broncas dele e ñ dou trela qdo ele briga comigo. Quer dizer, ele nem briga mais comigo, eu acho q nunca brigou, sei lá. Minha cabeça já ñ é a mesma coisa, acho q estou ficando "nova", rs. Mas de qualquer maneira estamos indo todos os dias na padoca depois da acad, mas toda vez eu acho q está faltando alguma coisa ou alguém, quem será???
    Te deixo um beijão c/ ultra saudades e mande um p/ a Lu. Ah! fala p/ ela q o Manoel está bem e já voltou c/ as atividades na acad.
    Bjs de novo, Sandroca.

    ResponderExcluir
  5. Ei mala, se cuida ai heim...

    Pra melhorar estomago toma uma cerveja com picanha...rsrs

    Aliás, tem cerveja ai?

    bjão

    Sidnei

    ResponderExcluir