sábado, 13 de fevereiro de 2010

10 de fevereiro





Puts dormi mal... colicas e mais colicas que me fizeram perder o sono. Sera que foi o chai que tomamos na biboca na rua? Ou uma fatia de tomate, de pepino e cenoura? Caramba viu...
Levantei com a Anat que fez cha pra mim. Uma fatia de pao e go! Curso as 8h. 5 minutos andando da casa ate la.
Chanchani fala coisas importantes, concordo com o que ele diz, mas fala bastante e se torna repetitivo. Muito frio na sala!
Mane nos esperava no final da aula, que atrasou, obiviooo. Fomos encontrar o Honey, que tambem atrasou.
Fofo! Ele disse que a mae dele fez comida pra mim! Acho que nao entendi quando nos falamos no tel ontem... Manoel e Lu estavam comigo, mas nao foram. La foi eu na moto do Honey... C...falei que tava com medo, por aqui nao usa capacete e eh uma regiao montanhosa. Fora o caos...
Depois me acostumei. Passei em casa para pegar um presentes que levei para ele e para a mae. Pedi para ele parar no caminho para eu me despedir do Manoel, pois ele tava indo embora. Obrigada Manedo, sentirei sua falta!
Passamos antes na casa da irma, linda! Serviu agua (da torneira) e cafe com leite. Vi o album de casamento dela, maravilhosa!
Depois fomos para a casa dele, onde vive com a mae. O pai eh militar em Delhi. Fofa tambem! Fez comida, inclusive frango. Coitado ele disse que foi comprar pra eu comer... Pedi mil desculpas! MEGA apimentado... Eu suava! Juro saia fumaca da minha boca. Tomei muita agua da torneira mesmo, fazer o que??? rs E ela enchia meu prato.. e eu comia! Chai depois, doce... Oh my God! Nao aguentava mais comer. A irma e a mae me pediu pra voltar.. que gracinha, adorei as 2.
Aqui as meninas ate usam cabelo curto, mas quando se tornam mulheres, principalmente casadas, so comprido! Logo que o Honey me viu falou do meu cabelo. A mae dele me viu e falou tambem. Os dois riram e depois o Honeu traduziu o que ela tinha dito... Dai falei que tinha 6 anos a mais que ele! Eh muito interessante conhecer as diferentes culturas.
A irma dele casou em outubro, ele me convidou ate, mas nao pude vir, infelizmente. A familia da noiva banca tudo: festa, casa, moveis... Tipo a familia dele ta duro agora por causa disso... Ah e ta reformando a casa dele tambem. 10 homens e todos os dias a mae dele precisa alimentar essas pessoas! Eh a cultura daqui... Xiiii quer quiser casar comigo ta f... Nao tenho nada! De bem material...
Conversamos bastante no caminho, sobre Yoga, religiao, Deus.. foi bem legal! Ele perguntou se eu nao ia casar. E eu respondi "I don't know!" Eu nao sei sobre meu futuro, ora.. rs E disse que nao me preocupo com isso. Ele riu...
Honey me levou para casa e fui correndo para a aula. Atrasei 5 minutos, nem cogitei em entrar pra nao levar um esporro do teacher.
Resolvi ir na internet. Cheguei la e estava sem luz; tive que esperar por causa 1 hora. La nao tem leitor de CD, por isso o blog ta sem foto ainda. Sorry!
Escureceu. Voltei sozinha!! Nunca mais viu... Confesso que fiquei com medo, pois tava tudo escuro e minha casa fica afastada. Cruzei com algumas pessoas na escuridao, carros iluminavam a rua.
Cheguei em casa cansada e logo mudei de quarto. Maneco foi embora e fui dividir o quarto com a Lu.
Janta bacana! A Sana de Amsterdam conhece mais o Brasil que eu! Vergonha....
Nem ficamos batendo papo hoje. Banho gelado, mal lavei "as coisas"...
Ate mais!

Um comentário:

  1. Ow Vc não perdeu o custume de não tomar banho no frio??? Mal lavou as coisas...
    Lembra em Jardim Ms?? Frio eu tomei banho e vc????? Tá loco hein...não me faz sentir vergonha.

    ResponderExcluir