segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

19 de fevereiro











Acordei cedo, nem sei que horas! Dia livre!! Fiz pratica de asana e meditacao depois. Bom sai lesada, ate o Gil comentou... e deu risada de mim na cozinha!
Tomei cafe na escada de casa pra aproveitar o sol. Depois fui ler no sofa da sala e o Gil me chamou pra ir tomar sol no jardim. Eu fiquei lendo e ele ouvindo musica...
Honey chegou por volta das 10h15. Fomos para o ponto (eu, Lu e Honey) pegar o bus pra Mussorie. O Honey disse que nunca anda de onibus porque enjoa.. que beleza! Fiquei preocupada, porque fizemos o coitado ir com a gente e de busao..
Meu Deeuuusss!! Que horrivel!!! Primeiro porque fomos de pe... e que estrada eh essa? Nao me lembro de enjoar na estrada, mas essa pra Mussorie...



A maioria do pessoal do onibus tava passando mal, teve um que colocou a cabeca pra fora e vomitou!!! Nunca mais!!!
Chegamos na cidade os tres totalmente "nauseados", mal mesmo... tivemos que sentar pra voltarmos ao normal.
Andamos pela cidade, visitamos um aquario (bemmm pequeno). Queria andar de cablo car mas tava fechado... Confesso que fiquei com medo, pois as condicoes do equipamento nao estavam boas.... La tem varias lojinhas que vende roupa de frio; algumas ate famosas como Adidas, Nike, Reebok...
Decidimos andar de cicleriksha e subir mais um pouco. Mussorie eh uma regiao alta, bem frequentada no frio pois neva e muito visitada por casais. Um indiano por volta dos 45 anos carregou nos tres! cicleriksha eh uma bicicleta, onde o cara puxa as pessoas que sentam atras dele, como uma carroca. O cara era magrinho mas o bichinho tem forca viu... Ate pagamos mais depois!
Esse passei foi bem gostoso; pude ver picos do Himalaia com neve! Eu acho lindo, sou fissurada. Fomos ver um jardim tambem, bem legal, mas tava tao frio...
Fomos almocar no restaurante tibetano, chines e indiano, tudo junto. Comemos momos de vegetais... com um cabelo, que foi motivo de conversa durante todo o dia. Encontramos os brasileiros por la e e alguns amigos do curso de yoga.
A intencao era ver o por do sol, mas estavamos cansados. Fomos embora de taxi, com certeza! Mesmo assim enjoou...
Chegando em casa ficamos conversando na sala (Gil, Honey, Lu e eu) sobre relacionamentos, das diferencas entre India e Brasil. Foi bem divertido! A Lu quer arrumar um namorado pra mim e eu disse que nao quero!!!! Bico total! rs
Honey foi embora e Lu foi pro banho. Fui pra cozinha, claro, ver os meninos cozinharem. O Gil tava la e eu disse que odiava ele; ele falou que vai me ligar daqui uns meses pra saber como eu estou...
Janta boa! A Sanne e a Anat preparam a sobremesa surpresa: yogurt, nozes e mel. Hummm bom viu! Eu nem gosto de nozes...
Essa nossa casa eh iluminada, pelas pessoas que estao aqui. Agradeco e quero certamente manter contato com todos! Pessoas do bem, coracao bom e super divertidas!
21h15.. Good night!

Nenhum comentário:

Postar um comentário