sábado, 13 de fevereiro de 2010

11 de fevereiro





Dormi bem!
As dores passaram. Nao era nenhuma infeccao, algo comum de acontecer aqui. Trouxe remedios, caso passasse mal.
Aula boa, com bastante invertida, trikonasana, ardhachandrasana... e adhomukha, pra variar.
Depois da aula a galera do Brasil fomos tomar cafe. Comi um muffim de cenoura maravilhoso! Um nao, dois... rs E chai, pra mudar um pouco.
Fomos todos pro centro de Dehradun. Loja bacana! Tudo de qualidade, pra passar mal mesmo.
De volta para o curso. Hoje eh "Talk". Bacana, sentamos fora da sala, no sol. Chanchani falou sobre Shiva.
Eu acho que eu falo muito. Dai quero falar, brincar com todo mundo e nao consigo! No curso tambem... mas nada que nunca tenha feito, ele foca muita em acoes e claro, presenca.
Eu e a Lu fomos para uma internet ao lado da escola. A outra eh muito longe, com uma mega subida na volta. Tentei organizar o blog, mas ainda nao consegui.
Liguei para o Honey para confirmar o horario de amanha, pois vamos para Hardwar ver o Kumbhamela e Rishikesh. Eba! Ir com um indiano eh melhor... com um homem ja eh melhor.
Mais mico da Bia: eu tava falando sobre mim, pois tenho olhos puxados e tal. Disse que meu avo era japones e eu era "mistake"... A galera se matou de rir! Ai meu querido amigo ''boss" "butter" (o nome dele eh Gyl, le se Guil) me ajudou. "Mix Bia"...
Cheguei no quarto e conte pra Lu... Mistake significa erro! Sou um erro???? Acho que nao... rs
Soninho... Bye Bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário