quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

15 de fevereiro

bhima: dog do yoga ganga.
gil friend


Acordamos com sono... eu principalmente! Estou tendo muitos sonhos esses dias.
A aula seria com o Chanchani, mas a Swati que deu. Foi muito boa por sinal! Ele repete as posturas, mostra bem o que tem que ser feito. E eh mais calma... rs
Depois fui tomar cafe na "padaria" tibetana com o pessoal de casa. Hummmm comi 2 carrot muffins e um chai. Lu foi pra net.
No caminho de volta encontrei a Lu e fomos pra casa. Almoco ja... Tava cheia! Mesmo assim comi.
Soneca depois do almoco. Vida chata essa minha... yoga, comer, dormir, yoga... Adoro!
Tomamos um chai no caminho da escola antes da aula. Fizemos pratica antes da aula. Maneco a Lu nao pode tomar mais chai... ou puseram algo nesse, porque ela tava demais! Demos muita risada vendo as goiabinhas.... Voce ia se divertir com a gente, tenho certeza!
Aula boa de pranayama a tarde com Chanchani. Atrasou, claro.
Depois da aula liguei pra minha casa em Bastos e falei com o Du cunhado e meu sobrinho Marinho... Fofo! Ele disse que a tia "Taci" foi viajar de aviao... Muita saudade desse magrelinho. Falei com a mami! Ah liguei para o Honey tambem. Talvez amanha role um cinema aqui. Deve ser engracado vai...
Janta boa... papo cabeca depois com a galera da casa.
Soninho basico... 21h40.

Nenhum comentário:

Postar um comentário