sábado, 13 de fevereiro de 2010

13 de fevereiro.

tiozinho de onde usava o tel e tomava chai perto de casa.
caretakers: gente boa!


Hoje pela manha nao tivemos aula, so a tarde.
Acordei cedo e fui com a Lu tomar cafe na rua: encontramos um "botequinho" bacana no caminho da escola, com pao e chai saborosos. Aproveitei para telefonar; nao consegui falar com a Sandroca de novo nem com a mami; certeza que tava dormindo! Sandroca devia estar acordada, era por volta de 1h da manha. rs Consegui falar com Kito. Saudade!!
Ufa!! Quase em dia o blog. Fiquei com a bunda doendo ate... falta carne!
Fomos almocar em casa as 12h. Descansei um pouco e voltei pra net. Consegui falar com a Ke, ate chorei... Falei tambem com o cunhado preferido. Marinho tava dormindo...
Eba!!! Atualizei meu blog! Pessoas por favor comentem. Preciso saber se estao curtindo, se escrevo muito... Ok? Mas nada de fotos ainda!
Fomos para a aula de Pranayama com a Swati, esposa do Chanchani. Legal, ela eh boa e mais tranquila que ele. Posturas para expansao da caixa toraxica, criar espaco entre ombros e orelhas...
Depois da aula net (de novo) e peguei meu cds com as fotos da camera que o garoto gravou pra mim. Liguei para o Louis. "Fala baixinha..."
Logo escureceu e fomos para casa. Janta as 20h.
Quase todo dia vou na cozinha olhar os meninos cozinharem pra nos. Principalmente os paes (chapati, nan). Hoje foi nan... mto bom!!!
Eu falo meninos mas hoje perguntei a idade deles: um tem 25 anos, casado ha 4 anos e 2 filhos. O outro 29 e 1 filho. Eles cozinham pra gente e lavam nossas roupas. Pentelho eles, coitados... pergunto os temperos usados e tal. Outro dia me deixaram fazer chapati. Puuuts so atrapalhei! Mas depois melhorei. Vou ate comprar um panela pra fazer esses paes quando voltar, pois sao feitos com agua e farinha so, nada de fermento, leite, ovos...
To comendo tanto... toda noite fico com a barriga cheia.
Banho quente e camaaaaa.. 21h30 dormindo ja.

6 comentários:

  1. Bia querida, muitas saudades!!!!

    minha viagem foi linda e estou amando ler os posts sobre a tua!!! na volta vamos ter que trocar muitas histórias!!!! aprende tudo das comidas pra gente fazer um almoço aqui em casa: 1/3 thai - 1/3 vietnamita - 1/3 indiano!!!!!

    muitos beijos,
    Flavia

    ResponderExcluir
  2. Oi Bibi, td bem? Muitas saudades de vc amiga. Ñ fique preocupada se vc ñ consegue falar comigo, de qualquer maneira estou sabendo de vc através do blog, msn ou das ligações p/ o Luis. Em falar em ligações, desde a última ligação q vc fez p/ o Luis, ñ consegui falar c/ sua mãe, desde sábado dia 13. O Tim dela está desligado e o fixo só dá ocupado. Acho q o tel da casa dela está c/ problemas e ñ tenho outros nºs. Agora pouco liguei novamente. Quero falar p/ ela q vc está bem. Mas ñ se preocupe, vou tentando até conseguir.
    Pode continuar c/ o blog, está muito bom. Como já disse anteriormente, sabemos q vc está bem e tb nos divertimos muito com suas "atrapalhadas".
    Fica c/ Deus e seja abençoada por Ele.
    Super beijos, Sandroca.

    ResponderExcluir
  3. Oi Bia,
    Nossa, me dá água na boca de está aí, ao mesmo tempo em que vejo uma Índia tão Fascinante, espiritualizada, alegre... Vejo um país tão precário sem as condições mínimas pra um cidadão viver; isso também existe aqui, mas a meu ver na Índia isso é de uma proporção exorbitante, e isso faz com que pensamos sobre a riqueza de uns países e a pobreza de outros.
    Muito obrigado pela japamala, estou feliz que tenha encontrado.
    A comida é maravilhosa em... Aproveite, mas teme cuidando pra não exagerar.
    Quero lhe pedir um favor, vc poderia trazer um dot, aquilo que os devotos hare krisna usam... Pano longo que enrola pelo corpo fazendo uma calça e uma bata. Se quizer posso lhe depositar um dinheiro.
    Bjs
    Sânio Gomes

    ResponderExcluir
  4. oieeee...yoooop....saudades...continue escrevendo assim mato saudades...to fora da academia..te espero p voltar...suas historinhas são legais continue...kkkk...tem enlighten up aí?...o filme...tem yogui tea tbm ?...bjoooooo

    ResponderExcluir
  5. Satiiii cunhada mais nova preferida !!!

    Saudades de mais !!!Está escrevendo muito legal, riqueza nos detalhes , isso aí!!
    E o festival??? To curiosa!!! Março iremos nos encontrar !
    bjoka

    ResponderExcluir
  6. Aprenda os rangos ai pra vc fazer em Bastos, eu to ligando pra mãe falando que vc ta bem ok, fique sussa.
    Bj ve se toma banho todo dia ok..rs

    ResponderExcluir