quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

22 de fevereiro


Dormi bem! Ok, aula .
Senti meio fraca, mas fui mesmo assim... Muita retroflexao e torcao.. pegou meu ponto franco nesses dias! Depois da aula fui direto pra casa com a Lu. No caminho liguei para o Fabiano que era o aniversario dele. Que bom poder falar com ele, fiquei feliz. Acordei ele, coitado!
Almocei arroz.
Resolvi nao ir pra aula hoje; nao tava afim de fazer 2 aulas no dia com o Chanchani e queria dar um role sozinha.
Fui pra Dehradun tirar dindin e ir no mercado. Foi rapido, pois passei mal la... Muito enjoo e diarreia. Calafrios!!! Aiiii... medo.
Fui de rickcha pra casa.
Nada de janta.. so um pao. Joguei carta com o Gil e Lu, bem divertido ate...
Banheiro, banheiro meu..
Nao teve jeito tive que entrar no antibiotico... todos os sintomas da receita da dra. do HC estavam em mim! Febre tambem deu sinal de vida...
Queria minha mae, minha casa... Juro que quero voltar!
Torcam pra eu estar melhor amanha, to precisando....

Nenhum comentário:

Postar um comentário