quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

14 de fevereiro

cachorro sem dono... fofinho nao eh?
vista linda do yog ganga.


Acordamos sem relogio!!! Se nao fosse a Lu...
Estou completamente perdida no tempo... nao sei que dia eh, muito menos o dia da semana! Ja levei bronca da Lu ate... "Que dia eh hoje mesmo Lu?" =S
Aula da manha foi bem boa : muita acao de urdhva na cadeira e levou as mesmas acoes para as outras posturas.
Depois da aula eu e a Lu fomos tomar cafe na "biboca" e seguimos pra Dehradun. Depois fomos direto para a aula "Talk" as 15h.
Tentamos novamente a net, ja que em Dehradun nao conseguimos. Nao achamos leitor de cd!!! Ah Dehradun eh a cidade, o centro melhor dizendo... a casa que estou hospedada e a escola eh um bairro meio afastado chamada Old Rajpur. Pra ir pra Dehradun eh preciso pegar um riksha e demora cerca de 20 a 30 minutos.
Tentei falar com meu amigo Honey ontem pra saber se ele estava mehor, mas nao consegui. Hoje tentei 2 vezes e nada! A tardezinho consegui... Ele esta melhor!
Eu gastei "uma grana" nas ultimas 2 ligacoes que fiz para o Brasil e para o Honey tambem! Mas percebi que tem alguns lugares que cobram mais barato... Nao me perguntem porque... Preciso ficar mais esperta!
Voltamos com muuuita fome! E o rango tava muito bom.... Ate brinquei porque aqui hoje se comemora VALENTINE'S DAY. Eh como na Inglaterra e outros lugares.. Muito engracado que a cidade ta cheia de flores, cartoes nas lojas, jornais falam sobre isso...
Ah uma das noticias nos jornais daqui eh sobre o carnaval do Brasil!!! No Rio, claro... Saudade da terrinha.
Mas ja me sinto em casa aqui. Ando tranquilamente nas ruas, como nas bibocas com os indianos. Tem gente que ia surtar!!! Tem coisas aqui na India que precisam ser abstraidas...
ABSTRACAO eh umas da palavras muito usada quando vim pra ca a primeira vez... e continuo usando. A segunda palavra eh SURREAL.
Li sobre Mussorie no guia; sexta vamos passar o dia la. Ja combinei com o Honey e ele pareceu estar animado! O dono da nossa casa te outra casa la (tambem). Vai ser legal... Cidade onde neva e podemos ver os picos do Himalaia com neve. Torcam para que eu possa ver...
21h35.. vou dormir!

Um comentário:

  1. Oi Sati... Parece que estou na India com vc...rsrs Bacana compartilhar as experiências...
    Se cuida...
    Bjo

    ResponderExcluir