quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

24 de fevereiro


Acordamos cedo! Dia livre.... Rishikesh hoje.
Fiz uma pratica rapida, pranayama e meditacao. Fez bem pra mim... Tava precisando mesmo de sentir meu corpo, controlar a respiracao..
Gil decidiu ir pra Rishikesh com a gente. Ontem, como nao sai de casa, dei o tel pra Lu ligar pro Honey o horario do taxi. A Dani que ligou e marcamos as 9h. Ele tava atrasado...
Legal, todos juntos pra Rishikesh!
O dia tava lindo, ceu azul... e eu me sentindo melhor. Enjoei um pouco na ida.
Fomos direto pra RamJhula na livraria dos "meus amigos". Depois passamos na Usha ( Escola de Iyengar) pra comprar props. Depois fomos de ricksha pro Tulsi.
Ah antes passamos na dra. Usha ( medica ayurveda). Eu ja tinha mandado email pra ela dizendo que estava indo pra India. Gosto muito dela e do trabalho que ela faz. A consulta foi bem bacana e era mesmo o que eu achava... Pitta!!! Ta desequilibrado... A massagem vai ficar pra proxima; so o Gil fez.
Ai entao fomos almocar no Tulsi, lugar que adoro em Rishkesh! Pena que o Amit nao estava la.. Sobremesa maravilhosa!!!!
Lu foi fazer mais comprar e eu sentei perto da ponte com o Honey. Conversa preocupante...
Fui me banhar no Ganges. Agua mega gelada! Foi otimo! E divertido tambem...
Encontramos o Gil e seguimos pra centro de Rishikesh numa loja que vendo ouro... Quanta coisa linda!!! E cara tambem, claro! Bom eu nao comprei nada...
Fomos embora pra Dehradun. Parada no Pizza Hut pra comer: todos juntos. Boa ideia Gil!
Chegamos em casa cansados! Lave minha roupra molhada no Ganges e desci pra falar a Lu e o Gil. Conversa muuuito divertida! Sobre minhas espinhas.. Eles acham que eh por falta de "namorado".. KKKKKKK Rimos muito.
Banho quente e caminha.... 4 dias faltam pra eu ir pra casa.

Um comentário:

  1. Satiko, essa pose não tá parecendo aquela nova postura que você inventou, que tem um nome parecido com vajrasana??? rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir